Descrição do anúncio
Terreno para venda no centro termal de São Pedro do Sul
Com cerca de 20.000 m², este terreno está situado em zona de construção, anteriormente um parque de campismo, completo com recepção, bar e piscina. Localizado nas margens do rio Vouga tem um declive ligeiro o que permite contemplar a beleza das serras que o rodeiam, e está a dois passos do centro termal de São Pedro do Sul, centro termal que atrai milhares de turistas anualmente, este terreno encontra-se também a apenas três minutos do centro da cidade. É um espaço repleto de árvores e possui água própria, oferecendo um ambiente natural e tranquilo, ideal para desenvolver projetos residenciais ou turísticos. A sua localização permite acesso fácil à vila de Vouzela e Oliveira de Frades, conhecidas pela sua beleza natural e pelo complexo industrial.
Caso necessite de vender para comprar eu posso ajudar.
Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
A Região de Lafões é um território do centro de Portugal, situado na região hidrográfica do Rio Vouga. De Lafões fazem geograficamente parte os concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul.
Possui esta região características próprias que a distinguem das regiões vizinhas. O geógrafo Amorim Girão considerou que ela constitui “um todo homogéneo, correspondendo a uma verdadeira região natural”.
Podemos dizer que “Lafões é uma formosa região que se esconde entre o Maciço da Gralheira e o Caramulo, cortada pelo rasgão do Vouga”, que, aproveitando fraturas naturais ou furando rochas, lá vai a caminho da Beira-Mar. Sem quebra da sua unidade geográfica, Lafões é uma região diversificada, a lembrar umas vezes o Douro, com culturas em socalco, outras vezes o verdejante Minho, não faltando até, nalguns lugares, a “vinha de enforcado”. O seu finíssimo vinho verde pede meças ao do Minho, sobretudo se a acompanhar a afamada vitela de Lafões ou o cabrito da Gralheira. Em algumas povoações caramulanas e do Maciço da Gralheira – Covas do Monte, Pena, Fujaco e outras – restam ainda, nas casas rurais, certos traços de primitivismo, que vão resistindo ao progresso.
Mas não há progresso que empobreça as belezas naturais de Lafões! E, se Lafões possui uma unidade geográfica, uma notável unidade histórica lhe corresponde. Quem percorrer a região sentirá, por toda a parte, os apelos da História" - Artigo By - https://visitlafoes.pt/