Descrição do anúncio
Estás à procura de uma oportunidade de viver na cidade do Porto, na zona da Boavista?
Localizado num dos melhores locais da cidade, junto ao histórico Hospital Militar do Porto, bem no centro da cidade. É um edifício que oferece conforto, sossego e sofisticação aos seus habitantes, com um número de 46 fogos de habitação, T1, T2, T3 e T4. Localização ímpar no Porto, próximo da Casa da Música e do Mercado Bom Sucesso.
Novos e prontos a habitar, com varanda, muita luminosidade proporcionada pela boa exposição solar, e acabamentos de excelência. A cozinha, equipada com eletrodomésticos Bosch, bancada em granito negro e um espaço isolado para lavandaria, com acesso à varanda, reflete o tom moderno característico destes apartamentos.
Valor não contempla lugar de garagem, podendo adquirir entre 19.000Eur a 35.000Eur.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos.
Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto.