Descrição do anúncio
Construir um condomínio na Amadora: um ato de transformação social
Já pensou no impacto que o seu trabalho tem na sociedade?
O seu contributo não é apenas ser um construtor, mas sim um agente de transformação social.
Ao construir um condomínio, está a criar oportunidades para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria, especialmente neste momento de escassez de oferta de habitação. Está a contribuir para o desenvolvimento urbano, para a geração de emprego e renda, para a melhoria da qualidade de vida e para a valorização do património histórico e cultural da região da Amadora.
Nesta construção de um condomínio com duas tipologias diferentes de habitação: apartamentos e moradias em banda, que atendem a diferentes perfis e necessidades dos futuros moradores.
Respeitando o meio ambiente, utilizando materiais sustentáveis e aproveitando o espaço disponível de forma inteligente e eficiente, este novo condomínio vai avivar a memória do local, reproduzindo um modelo de ocupação semelhante ao das “vilas operárias”, que marcaram a história da Amadora.
Chegou a oportunidade de fazer parte da evolução. Se procura um terreno com potencial para construir um condomínio de qualidade, esta é a sua oportunidade.
Este terreno, localizado na Amadora, junto à Capela da Falagueira, possui um projeto aprovado para construção de um conjunto habitacional composto por dois blocos:
Um edifício com 6 apartamentos de tipologia T2 e T3 e 6 moradias em banda de tipologia T3.
O terreno tem uma área total de 1720,73 m2, sendo 910,84 m2 destinados à construção e 809,89 m2 ao logradouro.
O condomínio contará com 25 lugares de estacionamento no interior do seu logradouro, acessíveis pela arcada ao nível do piso 1 do bloco A.
Bloco A: Os apartamentos terão áreas entre 86,06 m2 e 114,66 m2, com varandas e acabamentos de qualidade.
Bloco B: , será destinado à construção de 6 moradias em banda de tipologia T3, organizadas em 2 bandas paralelas, reproduzindo um modelo de ocupação semelhante ao das “vilas operárias”, pretendendo recuperar a memória do local.
As moradias terão 2 pisos acima da cota de soleira, com uma área total de 125,12 m2 cada uma, mais um logradouro com 30,04 m2 por moradia.
O rés-do-chão será composto por hall, sala, cozinha, escritório e wc e o primeiro piso por 2 quartos e 2 wcs.
Este terreno está situado numa zona privilegiada da Amadora, com muita centralidade e proximidade a todos os serviços e comércio nas imediações.
Além disso, beneficia de uma excelente rede de transportes públicos (CP/Metro/LT) e eixos rodoviários (CRIL/IC19/A16/A1/A5/A2), que facilitam a mobilidade para qualquer ponto da cidade ou do país. Este é um projeto único que oferece a possibilidade de viver no centro da cidade com privacidade, sossego e segurança. Venha conhecer!
Se quer ser um construtor de sonhos, de oportunidades, de transformações, venha conhecer este projeto e faça a diferença na vida de muitas pessoas.
Parabéns pelo seu trabalho!