Descrição do anúncio
Moradia térrea com quintal e anexo em Alvalade, Santiago do Cacém
Situada na vila alentejana de Alvalade, encontramos esta moradia ideal para quem deseja ter um refúgio tranquilo e acolhedor no coração do Alentejo.
Com uma localização privilegiada numa zona residencial calma e central da vila, a moradia dispõe de um lote com 220,50 m2 e uma área bruta de construção de 97,90 m2. É composta por duas divisões, uma cozinha, casa de banho e quintal com anexo e logradouro. A habitação e o anexo necessitam de obras de renovação, mas oferecem infinitas possibilidades para um projeto requintado e para a criação de um espaço de sonho.
A vila de Alvalade situa-se numa região privilegiada do Alentejo com magníficas paisagens naturais, que incentivam a prática de atividades ao ar livre como caminhadas e ciclismo. Encontra-se aproximadamente a 150km de Lisboa e Faro, facilitando o acesso através do IC1 e da A2. A proximidade com as praias do litoral alentejano, como Melides, Vila Nova de Milfontes e Porto Covo, a cerca de 40 minutos de distância, adiciona um grande valor à moradia, combinando o melhor do campo e da praia.
Alvalade não só proporciona um cenário idílico para um estilo de vida tranquilo e repleto de natureza, como também oferece todas as comodidades necessárias para o dia a dia. A vila dispõe de vários serviços como centro de saúde, farmácia, correios, restaurantes, supermercados, banco, posto da GNR, escolas , museu, etc.
INVESTIR EM PORTUGAL PORQUE É:
- O 3º melhor país do mundo e o 1º europeu para morar e trabalhar (“Expat Insider 2019” da Internations, isto é, trata-se de uma rede de 3 milhões de expatriados a trabalhar no estrangeiro);
- “Novo Eldorado para os reformados europeus” (jornal francês Le Monde);
- Um dos melhores destinos para reformados estrangeiros (revista e site norte-americano International Living);
- Um dos melhores sistemas de saúde do mundo (inglesa BBC);
- Um dos países mais seguros do mundo (Departamento de Estado dos EUA);
- Um dos lugares mais atraentes da Europa para estudar no estrangeiro (“Topuniversities” da inglesa Quacquarelli Symonds).