Descrição do anúncio
A elegância intemporal do Palácio de Fervença resulta de um projeto de reabilitação de um edifício do século XVIII que preserva muitas das suas características arquitetónicas únicas.
Com esplêndidas vistas sobre o Centro Histórico do Porto, o Fervença Palace situa-se nas margens do Rio Douro, perto das principais atracções do Porto, incluindo a Ponte D. Luís I, a Sé e as Caves do Vinho do Porto.
O projeto é composto por 2 edifícios autónomos, o Palácio renovado e uma nova estrutura, separados por um magnífico jardim interno privado. Dentro do Palácio renovado, a maioria das unidades inclui mezaninos que realçam os tetos originais de pé direito duplo.
Os apartamentos variam entre 64,46 e 148,35 m2, com tipologias T1 e T2.
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos. Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto.