Descrição do anúncio
Moradia T4 inserida num condomínio fechado exclusivo, destacando-se pela sua arquitetura elegante e moderna, situado na serena localidade de Serzedo e Perosinho, a 100 metros de S. Félix da Marinha.
Este empreendimento, composto por apenas 5 moradias de tipologias T3 e T4, promete um estilo de vida de luxo e conforto. Com previsão de conclusão no início de 2025, cada moradia oferece espaços amplos e uma harmonia perfeita com o ambiente tranquilo da região.
Localizado numa das áreas mais cobiçadas, estas moradias proporcionam uma experiência de vida única, combinando privacidade, segurança e a exclusividade de um condomínio fechado com piscinas.
A proximidade à natureza e a qualidade de construção são asseguradas, embora os certificados energéticos ainda estejam pendentes de informação.
Este é o lugar ideal para quem procura um lar distinto, onde a vida pode ser vivida com plenitude e elegância.
MAPA DE ACABAMENTOS:
ASPECTOS CONSTRUTIVOS
1. PARTE ESTRUTURAL
1.1 Estrutura do edifício A parte estrutural será levada a cabo em betão armado, conforme cálculos e projecto de BETÃO ARMADO descriminado pelo projectista, assim como peças escritas e desenhadas bem como outros pormenores que a fiscalização de obra considere conveniente, de modo a seguir as normas de construção, segurança e respetivos regulamentos em vigor.
2. ISOLAMENTO TÉRMICO E ACÚSTICO
2.1 Paredes Exteriores A parede exterior do edifício será em alvenaria, constituída por paredes de tijolo cerâmico ou bloco térmico – na execução da parede, o pano exterior da parede reveste pelo exterior todos os elementos estruturais existentes (vigas, pilares etc.) de forma a garantir a certificação térmica (anular as pontes térmicas) dos edifícios.
2.2 Terraços e Cobertura O isolamento térmico dos terraços e cobertura está garantido em toda a sua extensão com a colocação de placas de poliestireno extrudido assentes sobre a laje.
2.3 Caixilharias exteriores As caixilharias exteriores em alumínio, cor a definir, com rutura térmica e vidros duplos
3. COBERTURA DO EDIFÍCIO
3.1 Impermeabilizações A impermeabilização da cobertura será executada com telas de impermeabilização asfálticas com dupla camada e acabamento final da cobertura será em seixo rolado / godo lavado colocado sobre uma manta geotêxtil e as águas pluviais encaminhadas por pendente para os tubos de queda o.
4. ACABAMENTO EXTERIORES
4.1 Revestimento das fachadas Todos os panos das paredes exteriores da habitação serão para revestir com caixa de ar ventilada com isolamento térmico e sistema “Alucobond” em cor a definir
4.2 Soleiras e peitoris Todas as soleiras e peitoris serão em material a definir (mármore ou chapa)
5.3 Caixilharias exteriores Serão de acordo com o mapa de vãos em alumínio de abrir com rotura térmica ou equivalente, cor a definir e vidros duplos. A porta principal será de segurança blindada com desenho liso para lacar ou revestida a folheado de madeira a designar.
4.4 Porta exterior (entrada principal e garagem) A porta da garagem será seccionada, cor a definir, com abertura por comando elétrico.
4.5 Pavimentos exteriores (terraços/varandins/acesso à garagem)
4.6 Gradeamento (terraços/varandins)
4.7 Revestimento das coberturas Serão em LAJETAS DEMÁRMORE OU BETÃO OU DECK CERÂMICO (SOLUÇÃO EM ESTUDO) O gradeamento exterior dos terraços/varandins será constituído apenas por VIDRO LAMINADO INCOLOR com a fixação oculta. Será em seixo rolado/ godo lavado
5. ACABAMENTO INTERIORES
5.1 Pavimentos interiores - Os pavimentos interiores da habitação serão constituídos por doismateriais distintos. Os pavimentos em zonas não húmidas serão em SOALHO ESTRATIFICADO OU VINÍLICO (acabamento a definir) Os pavimentos das zonas húmidas (cozinha e instalações sanitárias) serão em Cerâmico 60x120 cm em aspeto e acabamento similar a mármore.
5.2 Paredes interiores - As paredes interiores serão, posteriormente, pintadas a tinta plástica cor a definir. As paredes das instalações sanitárias serão para revestir em Cerâmico 60x120 cm em aspeto e acabamento similar amármore Na cozinha, o material de revestimento a colocar na zona entre osmóveis superior e inferior está sujeito ao estudo de pormenor da cozinha.
5.3 Tetos interiores - Os tetos serão falsos, para revestir a gesso cartonado e, posteriormente, pintar a tinta plástica de cor branca. Os tetos falsos das instalações sanitárias e cozinha serão em gesso cartonado hidrófugo para pintar, posteriormente, a tinta plástica de cor branca.
5.4 Portas interiores - As portas interiores serão em favo, lisas para lacar a cor branca. Os rodapés serão em MDF para lacar a cor branca.
5.5 Rodapé e guarnição - As guarnições das caixilharias exteriores serão em MDF Hidrófugo para lacar a cor branca
5.6 Armários/roupeiros - Os interiores dos armários/roupeiros serão revestidos em acabamento a linho tipo Finsa. As frentes dos armários/roupeiros serão em MDF lisos e lacado a cor branca.
5.7 Peças sanitárias As peças sanitárias dos quartos de...