Descrição do anúncio
Localizada na Avenida Costa Cabral, esta loja com armazém oferece uma distribuição em dois pisos. O rés-do-chão, com uma área de 85m2, proporciona um espaço amplo e versátil. Já a cave/armazém, com 245m2 e luz natural direta, oferece possibilidades adicionais de armazenamento ou utilização para diversos fins.
Com duas frentes e uma montra com 10m2, este estabelecimento destaca-se pela sua visibilidade e acessibilidade. A sua localização estratégica, próxima ao metro dos Combatentes, torna-o conveniente para clientes e fornecedores.
Esta propriedade é ideal para diversos tipos de negócio, desde empresas comerciais a escritórios, passando por atividades logísticas e de fabrico para o exterior. A sua exposição a sul proporciona uma excelente luminosidade natural, criando um ambiente agradável e acolhedor.
Se procura um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio, esta loja com armazém é uma excelente opção a considerar.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.