Descrição do anúncio
Quinta São Pedro
Com uma área de 295000mt2 ( 29.50 h ) situada na Região de Trás-os-Montes e Alto Douro, esta Quinta está inserida no micro clima da Vilariça ( Santa Comba da Vilariça - Vila Flor ) que a torna muita produtiva e com muita qualidade nos seus frutos. Produz essencialmente citrinos, mas também tem figo e pêra, sendo esta produção escoada no mercado Português (Modelo e Continente, Mercado Abastecedor do Porto e lojas Intermarché).
Possui vários equipamentos para a sua laboração, tendo uma casa de apoio e vários armazéns para armazenamento. Possui muita agua, através de furos e de uma nascente por gravidade fazendo rega a gota em toda a Área. Quinta com enorme potencial económico, visto ter para além da produção existente, uma área virgem de cerca de 15 hectares que poderá ter aumento do efetivo ou outras produções tais como viticultura, olival, amendoal e outras culturas.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.