Descrição do anúncio
Um projeto pioneiro de reabilitação sustentável em Lisboa, na freguesia de Penha de França.
Este empreendimento é uma declaração de consciência ambiental do século XXI.
Destaque para os seus jardins que utilizam menos água que os jardins tradicionais e também para o uso de materiais de construção verdes onde se incluem, mas não se limitam à argila, bambu, pedra e cortiça.
Este empreendimento vai oferecer aos seus residentes os luxos da vida moderna, mantendo os seus níveis de consumo de energia ao mínimo.
Um sistema de colheita de água da chuva vai armazenar água subterrânea quando chover. Esta água será usada para irrigar os espaços verdes, bem como abastecer as instalações não potáveis interiores, como os sanitários.
Os painéis solares vão aproveitar o excelente clima ensolarado de Lisboa, reduzindo assim o uso dos combustíveis fósseis. E tudo isto culminará numa certificação energética de classe 'A'.
O uso da cortiça é abundante no projeto. Trata-se de um produto 100% natural. É macio, resistente, versátil, reciclável, hipoalergénico e
tem excelentes propriedades térmicas. O sobreiro é uma espécie nativa de Portugal e pode ser visto ao longo das suas florestas. A sua utilização permite não só manter os custos de energia baixos, mas também ajudar os produtores e a economia nacional. É de salientar que os sobreiros não são cortados ou prejudicados de qualquer forma durante o processo de colheita da cortiça. Na verdade, a árvore regenera a cada nove anos.
O empreendimento vem equipado com máquinas de lavar e secar eficientes e grátis para todos os residentes.
Compreende também uma piscina infinita e um lounge área onde os residentes podem conviver, fazer um churrasco, praticar ioga ou simplesmente relaxar.
Rendimento garantido de 4% ou retorno flexível opcional.