Descrição do anúncio
Conde de Valbom é um título nobiliárquico criado por D. Luís I de Portugal, por Decreto de 5 de Abril de 1875, em favor de Joaquim Tomás Lobo de Ávila 1.º Conde de Valbom.
A Avenida Conde Valbom é uma das dez ruas mais surpreendentes de Lisboa! O 123 é um edifício com origem em meados do seculo XX e que mantem a traça original.
A famosa rua está repleta de vida, com restaurantes, esplanadas lojas de comercio tradicional a 20 metros do fundação e jardins Calouste Gulbenkian. O transito e controlado e diminuto com grande facilidade de transportes.
O apartamento T4 que apresentamos, está devidamente recuperado com materiais modernos e um bom equilíbrio entra a modernização e a traça original característica de meados do seculo XX. Composto por 4 quartos amplos com acesso a varanda, muita luz nascente/poente, sala com 35m2 acesso a varanda poente. Pré-instalação de AC em toda a casa, WC com janela, espelho com desembaciador, cozinha equipada, canalização e instalação elétrica totalmente nova, cabo de rede em todas as divisões. Janelas em PVC com vidros duplo com corte térmico e acústico e oscilobatente. Portadas de madeira e estores elétricos. Soalho em madeira nobre com excelente recuperação e tratamento.
Possibilidade de isolar dois quartos para teletrabalho com entrada independente. Possibilidade de Permuta.
Viver em Lisboa - Uma das mais baixas taxas de criminalidade da Europa, sol abundante, temperaturas amenas e um estilo de vida tranquilo — são estes os ingredientes que dão a Lisboa uma elevada qualidade de vida. Depois do êxodo para os subúrbios desde a década de 1970, que deixou o centro histórico abandonado, a capital portuguesa está lentamente a reconquistar moradores. São na maioria solteiros de classe média-alta, muitos deles estrangeiros, sobretudo de outros países europeus.
Avenidas Novas - COMO É: Uma mistura de bela arquitetura premiada e edifícios de escritórios e apartamentos pouco atraentes, construídos no século XX em largas avenidas.
QUEM VIVE AQUI: Classe média e famílias de classe média-alta. POSITIVO: Boa oferta de habitação espaçosa, bons acessos e comércio