Descrição do anúncio
Apartamento T3 em Viseu.
Em fase final de construção, este apartamento conta com acabamentos de gama alta.
Está localizado a três minutos do rossio de Viseu, em zona residencial tranquila, rodeado de espaços verdes e estacionamento grátis à porta.
Prédio com elevador e garagem fechada para um carro.
Possui ainda cozinha toda equipada com placa, forno, máquina de lavar roupa e louça, e frigorífico combinado. Varanda em todo o comprimento do apartamento com cerca de 25,86 m².
Casas de banho com louças suspensas de cor branca e móveis lacados a branco, todos os quartos com roupeiro embutido, os tetos em gesso cartonado isolados com lã de rocha e led’s embutidos. Porta de entrada blindada e com fechadura de segurança, bomba de calor para abastecimento de água quente e a climatização através de ar condicionado.
Este apartamento está distribuído por, hall de entrada, cozinha equipada, sala comum, três quartos, um deles (suíte), hall de quartos, duas casas de banho completas, lavandaria e varanda.
Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 113 987
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Caso necessite de vender algum imóvel para comprar, eu posso ajudar.
A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
"Viseu foi, pela terceira vez, considerada a “Melhor Cidade para Viver”.
Em 2007, 2012 e 2021, os estudos da DECO colocaram sempre Viseu no topo do ranking no âmbito da qualidade de vida.
Viseu tem-se distinguido em áreas como o custo de vida, a segurança e criminalidade, a limpeza e gestão de resíduos, a educação, a cultura, o desporto e lazer e o ambiente.
Este reconhecimento está agora exposto nas ruas da cidade de Viriato.
“Contamos consigo, para continuarmos, todos os dias, a trabalhar para que Viseu seja hoje, amanhã e sempre, a ‘Melhor Cidade para Viver’ “, lê-se no comunicado do Município de Viseu." - By maisbeiras.sapo.pt