Descrição do anúncio
Localizado na Praia da Amorosa, sendo esta das mais encantadoras e tranquilas praias do litoral de Viana do Castelo. Com quase dois quilómetros de extenso areal branco, esta praia é muito apreciada pelos praticantes de surf e bodyboard. Além disso, famílias da região Norte frequentam a Praia da Amorosa, possuindo aqui as suas casas de verão.
O empreendimento, de arquitectura moderna e agradável, é constituido por 24 frações, predominantemente T2 com varanda, dispondo também de cinco T1, todos eles com áreas generosas e com lugares de garagem, pensando não só para uso de habitação como para investimento.
Dispõem de um lugar de garagem
Agende já a sua visita, não perca esta oportunidade única, venha conhecer de perto este projeto!
A IMMOPO é uma empresa de gestão de projetos imobiliários que alia a competência técnica nas áreas da arquitetura e do investimento imobiliário com o conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, de forma a disponibilizar aos seus clientes, promotores e investidores, um serviço chave-na-mão.
O nosso modo de atuação passa pela identificação de imóveis com potencial, pelo desenvolvimento de estudos arquitetónicos e comerciais que validem esse potencial, pela apresentação e mediação do negócio junto de investidores, pelo desenvolvimento dos projetos, obtenção das licenças e gestão da construção e, por fim, pela gestão da promoção e comercialização dos empreendimentos resultantes desses investimentos.
Contamos com profissionais experientes e altamente qualificados nas disciplinas relevantes, incluindo arquitetura, design de interiores, curadoria de arte, engenharia, construção, consultoria, promoção e mediação imobiliária, resultando numa equipa efetiva e eficaz para um relevante e apropriado acompanhamento.
Temos um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário do Grande Porto, fundamentalmente na componente residencial, onde estamos atualmente a desenvolver e a promover empreendimentos de escalas diferenciadas – desde a moradia de luxo ao condomínio fechado de 250 frações – mas sempre orientados para o segmento médio-alto a alto.